Um homem de 48 anos suspeito de ameaçar a enteada que está grávida foi morto a facadas pela mulher dele no Bairro Vila Operária, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, nesse domingo (27).
Antônio Celso de Lima foi encontrado morto na área de casa com pelo menos 10 perfurações na região do tórax e abdômen. No local, também foi encontrada a enteada dele, responsável por acionar a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou que a mãe dela matou Antônio, porque ele ameaçava toda a família de morte.
Ela disse que, naquele dia, o casal estava bebendo e discutiram muito. Ainda conforme o relato da menina aos policiais, durante a madrugada, a mãe dela a acordou e disse que iria matar Antônio, pois ele havia feito ameaças dizendo que mataria a jovem e o neném que ela carrega na barriga.
Segundo a polícia, por volta das 2h, a jovem disse que escutou um barulho e que, ao se levantar assustada, encontrou a mãe esfaqueando o padrasto.
Em seguida, a mulher pediu para a filha chamar a polícia e afirmou que iria se apresentar na delegacia com um advogado para responder pelo crime cometido. Ela fugiu do local após o crime.
A polícia disse ainda que a menina, que estava como testemunha, contou que a Antônio sempre espancava a mãe dela e fazia ameaças de morte.
No local foi apreendido a possível faca do crime e dois celulares. A Polícia Civil investiga o crime.