Plantão Policial

Homem ameaça enteada grávida e acaba morto a facadas pela companheira em MT

Um homem de 48 anos suspeito de ameaçar a enteada que está grávida foi morto a facadas pela mulher dele no Bairro Vila Operária, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, nesse domingo (27).

Antônio Celso de Lima foi encontrado morto na área de casa com pelo menos 10 perfurações na região do tórax e abdômen. No local, também foi encontrada a enteada dele, responsável por acionar a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou que a mãe dela matou Antônio, porque ele ameaçava toda a família de morte.

Ela disse que, naquele dia, o casal estava bebendo e discutiram muito. Ainda conforme o relato da menina aos policiais, durante a madrugada, a mãe dela a acordou e disse que iria matar Antônio, pois ele havia feito ameaças dizendo que mataria a jovem e o neném que ela carrega na barriga.

Segundo a polícia, por volta das 2h, a jovem disse que escutou um barulho e que, ao se levantar assustada, encontrou a mãe esfaqueando o padrasto.

Em seguida, a mulher pediu para a filha chamar a polícia e afirmou que iria se apresentar na delegacia com um advogado para responder pelo crime cometido. Ela fugiu do local após o crime.

A polícia disse ainda que a menina, que estava como testemunha, contou que a Antônio sempre espancava a mãe dela e fazia ameaças de morte.

No local foi apreendido a possível faca do crime e dois celulares. A Polícia Civil investiga o crime.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em