Plantão Policial

Homem acusado de tentar matar ex-mulher com facada no pescoço é preso em MT

Um homem de 49 anos teve um mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20), em Cuiabá-MT. Ele é acusado de atacar a ex-mulher com uma facada no pescoço. A tentativa de feminicídio ocorreu no início do mês, no município de Cotriguaçú (950 km da Capital).

De acordo com a polícia, o homem se apresentou em uma delegacia da Capital acompanhado de um advogado. Em seguida, o acusado foi encaminhado para a Gerência Estadual de Polinter e Capturas para a formalização do cumprimento da ordem judicial.

Conforme as investigações, o crime ocorreu no dia 10 de maio. O suspeito teria invadido a casa da ex-companheira depois de arrombar a porta de entrada. Assustada, a mulher tentou pedir ajuda pelo telefone, mas acabou sendo impedida pelo agressor, que a pegou pelo pescoço e fez várias ameaças.

Em seguida, o homem sacou um canivete e desferiu um golpe contra o pescoço da vítima, que ainda sofreu ferimentos na mão e no braço. Um vizinho percebeu a movimentação suspeita e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para um hospital da cidade.

Equipes da Polícia Militar fizeram o trabalho de patrulhamento pelas ruas do município, mas o suspeito não tinha sido encontrado.

Um inquérito foi instaurado pela PJC para apurar o caso. O delegado Romildo Nogueira Fonseca Júnior, responsável pelas investigações, representou pela prisão do acusado junto à Justiça Estadual, que deferiu a solicitação.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em