Foto: Reprodução
Autor de uma tentativa de homicídio contra três pessoas no município de Campo de Júlio (553 km de Cuiabá-MT), Davi Vieira, 39, foi preso pela Polícia Judiciária Civil na segunda-feira (12).
Davi Vieira foi notificado do mandado de prisão em sua residência, que também teve o cumprimento de busca e apreensão domiciliar, resultando na localização de um revólver com seis munições. A arma de fogo foi usada no crime.
O suspeito é acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra três vítimas, sendo uma delas sua ex-companheira, no dia 27 de maio, em uma residência no bairro Renascer. O crime foi motivado pelo fato de Davi não aceitar a separação.
Na ocasião, as vítimas foram socorridas, sendo uma delas ferida por disparo da arma e outra com um corte na cabeça provocado por uma coronhada. Após cometer os delitos Davi foragiu do local.
A ex-companheira de Davi já havia sido agredida por ele no ano de 2016, e mesmo após atentar contra a vida das três vítimas, o suspeito continuava ameaçando sua ex-mulher afirmando que terminaria o “serviço”.
Diante dos fatos, a Delegacia de Polícia representou pelos pedidos de prisão preventiva do agressor e busca domiciliar, deferidos pela Justiça. Os mandados foram cumpridos pelos policiais civis de Campo de Júlio com apoio de investigadores de Comodoro (644 km da Capital).
O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado de polícia Gilson Silveira do Carmo. Ele foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, além de ter o mandado de prisão cumprido pelas tentativas de homicídio. O preso está recolhido na Cadeia Publica de Comodoro à disposição da Justiça.
Com Assessoria-PJC