Plantão Policial

Homem acusado de matar ex-mulher em Tocantins é preso em Sinop

Acusado de assassinar a ex-companheira no estado do Tocantins, João Batista de Oliveira, 59 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sinop (500 km ao Norte), na terça-feira (10).

O mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Palmeirópolis (TO), em outubro de 2013, com validade até o anos de 2019, foi cumprido por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e pelo Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

O suspeito foi localizado em um assentamento, no município de Cláudia, distante 90 km de Sinop, em posse de uma espingarda calibre 26, munições e materiais de recarga de cartuchos.

Em Mato Grosso, o suspeito estava casado e já havia denúncias de agressão contra a atual companheira.

Após ser notificado do mandado de prisão, o suspeito foi encaminhado unidade prisional do município de Sinop, aguardando transferência para o Estado do Tocantins.

Assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em