Plantão Policial

Homem acusado de executar casal de jovens a tiros é preso em Barra do Garças

A Polícia Judiciária Civil (PJC) cumpriu, nesta quarta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de executar um casal de jovens, de 21 e 19 anos de idade. A motivação do crime ainda está sendo apurada. O suspeito foi encontrado no município de Barra do Garças (515 km de Cuiabá-MT).

De acordo com as investigações do caso, os assassinatos ocorreram em setembro do ano passado, em Planaltina-DF. Os corpos de Wellington Pereira e Crislaine Sousa estavam às margens da DF–205 quando foram encontrados por um motorista que passava pela rodovia. Equipes da polícia e da perícia técnica foram chamadas para dar início ao trabalho de apuração.

Conforme os peritos, Wellington apresentava uma perfuração de arma de fogo na nuca e Crislaine foi morta com um disparo nas costas. Cápsulas de munição .40 foram localizadas próximas aos corpos e coletadas pelos profissionais Do Instituto de Criminalística. As vítimas estavam casadas a cinco anos e deixaram uma filha de dois anos.

Os agentes da Divisão de Homicídios do Distrito Federal chegaram à identificação do suposto atirador e descobriram o paradeiro dele, que estaria escondido no interior de Mato Grosso. A polícia representou pela prisão preventiva do rapaz e a Justiça deferiu a solicitação.

Após troca de informações entre as forças de segurança, os policiais da 1ª Delegacia de Barra do Garças capturaram o suspeito. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em