Um homem acusado de estuprar dois irmãos, de 8 e 15 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (01.09), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).O acusado, R. A. P.,43, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado como autor do crime e foi localizado em uma fazenda próxima a cidade.
As investigações da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram há alguns dias, quando a Polícia Civil foi acionada do estupro dos irmãos. As vítimas moram com os avós, que são vizinhos e tinham relação de amizade com o suspeito. Ao serem ouvidos na delegacia, os irmãos contaram que os estupros aconteceram em dois dias seguidos, no primeiro dia, com a criança de 8 anos, e no segundo com o adolescente de 15.
Segundo as vítimas, eles foram chamados pelo suspeito para comer escaldado e jogar vídeo game, na casa dele, e quando chegaram ao local foram obrigados a submeter aos desejos sexuais do agressor. Logo depois do segundo estupro, o suspeito fugiu.
Com base nos indícios de autoria, o delegado Clayton Queiroz Moura representou pela prisão do suspeito, decretada pela Justiça, e cumprida na quinta-feira (01), quando o estuprador foi localizado em uma fazenda próxima a Vila Bela da Santíssima Trindade.
Segundo o delegado, durante as investigações, os policiais receberam informações de que pode haver outras vítimas. “Através da divulgação da imagem do suspeito, esperamos que denúncias de outros estupros, praticados por ele, cheguem ao conhecimento da equipe da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade”, destacou.