Jurídico

Homem acusado de estuprar e roubar garota de programa tem HC negado

Acusado de estuprar, agredir e roubar uma garota de programa de 25 anos em Rondonópolis ( 210 km de Cuiabá/MT), Valdeno Alves de Souza Filho, teve sua prisão preventiva negada pela Justiça. A decisão foi tomada pelo juiz Leonardo Pitaluga, da 2º vara criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), e foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) na manhã desta sexta-feira (1).

Valdeno foi preso no dia 30 de junho deste ano, ele confessou o crime. Ainda na decisão foi publicada consta a data da audiência do acusado, que foi marcada para o dia (19) deste mês, às 16h.

Valdeno Alves de Souza Filho foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de estuprar, agredir e roubar uma garota de programa de 25 anos no início da madrugada de 30 de junho, em Rondonópolis (MT). 

A vítima disse que Valdeno marcou um encontro com ela em sua residência e que após o programa, o indivíduo disse que não tinha o dinheiro para pagar pelo serviço. Ainda conforme a vítima, os dois entraram em luta corporal.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) a garota de programa foi enforcada e ficou desacordada por aproximadamente quatro horas. Ao acordar, a garota percebeu que o suspeito havia fugido com seus documentos pessoais, R$ 600 em dinheiro e um aparelho celular. A vítima também percebeu que foi violentada.

A Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o suspeito havia pegado um táxi. O taxista foi identificado e disse que Valdeno esqueceu o celular dentro do veículo. A guarnição identificou o suspeito através das fotos do celular e diante dos fatos fez o contato com a família do indivíduo, onde descobriram o endereço em que o suspeito mora, ele foi preso na sua casa e encaminhado para a delegacia.

 

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.