Foragido da justiça com mais de 14 crimes é preso pela Polícia Civil com documento falso em Várzea Grande, nesta segunda-feira (30). Marcos da Silva Canette, 42 anos foi detido tentando engana a policiais com uma identidade falsa.
De acordo com o levantamento da Polinter, o foragido possui diversas passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, furto qualificado, falsidade ideológica, falsificação de documento público e particular, adulteração de sinal de veículo automotor, falsificação de moeda, totalizando 14 incidências penais.
Com o nome falso de Martinho, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, quando foi flagrado com 25 quilos de pasta-base de cocaína em Primavera do Leste, em janeiro deste ano. Como estava com o utilizando o nome falso, o acusado ficou preso pouco mais de um mês e foi colocado em liberdade, no dia 17 de março, e era monitorado pelo Sistema Prisional por meio de tornozeleira eletrônica.
Na segunda-feira (30), policiais da Polinter receberam a informação do paradeiro do suspeito e realizaram diligências no bairro São João Del Rey, onde conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão do suspeito. Além da ordem judicial, o foragido foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso. (assessoria)