Um homem identificado com as iniciais W.P.R., 33, é acusado de ter abusado sexualmente de uma mulher de 30 anos embriagada, durante uma festa universitária realizada em uma residência localizada no bairro Boa Esperança na madrugada desta quarta-feira (02).
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao imóvel onde se encontrava uma vítima de estupro. Chegando ao endereço, o policial entrou em contato com uma testemunha que relatou que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e foi abusada sexualmente pelo suspeito que ao ser descoberto fugiu tomando rumo ignorado.
Em conversa com os militares, a testemunha relatou que ao ver que a vítima ingeriu muita bebida alcoólica e passou mal, a colocou em um quarto da residência onde acontecia a festa e a deixou deitada. Passado alguns minutos voltou ao quarto para ver como a amiga estava e encontrou a porta do cômodo trancada.
Ao bater para pedir que abrisse a porta o acusado W.P.R., deixou o local imediatamente. Já no quarto a testemunha acompanhada de outras pessoas levantarem o cobertor e viu que a vítima estava só de blusa sem calcinha, e próximo a ela, foram encontrados preservativos e também uma cueca do acusado.
As testemunhas informaram a polícia onde o suspeito moraria e os militares imediatamente foram ao imóvel do acusado que fica no bairro Areão e foram recebidos pela irmã de W.P., e ao sair na entrada da casa, foi reconhecido pelas testemunhas.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia pra serem tomadas as medidas cabíveis.