Esportes

Heroi da virada, Kardec cogita trocar de clube

 
– Já teve um desgaste físico e emocional grande. O próprio Gilson Kleina observou que eu estava chegando aos treinamentos bastante cansado. Isso mexe com a minha vida, porque sempre busquei o melhor. Não gosto de ficar falando sobre negociação, porque tem de ter o máximo de sigilo possível. Qualquer declaração pode colocar uma das partes contra a torcida. Quanto menos se falar melhor – disse o centroavante.
 
Responsável por conduzir as negociações com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec critica a postura do clube nas conversas. Segundo ele, o jogador já fez todas as concessões possíveis e diminuiu ao máximo os valores salariais, mas isso não tem sido suficiente. Por isso, ele já admite ouvir as propostas de outros clubes interessados.
 
– Eu tinha escutado muita coisa e fechei os ouvidos. Agora eu abri os ouvidos. Já fizemos várias reuniões e não houve concessão nenhuma por parte do Palmeiras. Eu já desanimei. Vou ser sincero. Não respondo pelo o que pode acontecer. Não estão levando a sério a renovação do meu filho. Vou estar com os ouvidos bem abertos para garantir uma situação estável para o meu filho, mesmo que não seja no Palmeiras. Gostaríamos de continuar pela adaptação e empatia, só que preciso pensar no futuro do meu filho. Se for jogar em outro clube, vai jogar. Ele é profissional – disse o pai do jogador, em entrevista à rádio Globo.
 
Irritado e chateado com o Palmeiras, o pai de Alan Kardec diz que abrirá os números da negociação, caso seu filho seja chamado de mercenário em uma eventual transferência para outro clube. 
 
O centroavante está emprestado pelo Benfica ao Palmeiras até o fim de junho. O Verdão tem até maio para pagar 4 milhões de euros (R$ 12,5 milhões) pelo jogador. O clube, inclusive, chegou a procurar Delcir Sonda para pedir ajuda no investimento, mas não teve sucesso. A negociação de renovação contratual é para um novo vínculo de cinco anos, até 2019.
 
GloboEsporte
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos