Mundo Tecnológico

Hack consegue recuperar fotos íntimas apagadas de app sexual

O app virou sensação no começo de 2012 ao ser utilizado por jovens adultos para compartilharem fotos íntimas que se apagam automaticamente em até 10 segundos.
 
O rapaz descobriu que existe uma falha de comunicação dentro do aplicativo ao enviar e receber fotos no iPhone. Apertando o botão home e o botão para ligar o celular, você consegue tirar um printscreen da fotografia que recebe. Ao clicar duas vezes na tecla home após tirar um screenshot, aparece a barra de multitasking do telefone e quem está te enviando fotos não tem como saber que as imagens estão sendo registradas.
 
Raj contou sua proeza ao blog norte-americano TechCrunch. Agora, as garotas que utilizam o aplicativo para sensualizar nas fotos e apagá-las em seguida devem tomar cuidado: alguém pode simplesmente estar registrando as imagens. O que é uma brincadeira de poucos segundos, pode durar para sempre.

A empresa responsável pelo app Snapchat não veio à público explicar o hack e as falhas de seu programa.

FONTE: PrimeiraHora | TECH TUDO

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados