Plantão Policial

Há um dia da eleição, cabos eleitorais trocam soco em Jaciara

O candidato a prefeito de Jaciara (MT), Abduljabar Galvin Mohammad (PSDB) foi para no hospital após uma briga generalizada neste sábado (1º), no municipio. O candidato afirma que o deputado Max Russi (PSB) o agrediu enquanto ele fazia uma passeata. A Polícia Militar precisou intervir para manter a ordem, inclusive com spray de pimenta. Não houve prisão. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo tucano, aliados da candidata Andreia Wagner (PSB), esposa do deputado estadual Max Russi, ao ficarem sabendo sobre sua passeata.

Chegando no local, o ex-prefeito de Jaciara e suplente de deputado estadual, Valdizete Nogueira (PSD) se irritou com a gravação de um vídeo feito por celular e deu um soco no chefe de gabinete do deputado estadual Max Russi (PSB), Marcelo Ivan Clein, que revidou.

Neste momento, a atividade política foi interrompida, e o candidato a prefeito Abduljabar Galvin Mohammad  alega ter sido agredido com socos pelo deputado Max Russi e seu "capanga" conhecido como “Negão”. 

A confusão generalizado só foi interrompido após a chegada da Polícia Militar que precisou usar de spray de pimenta para conter os animos. Ninguém foi detido.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em