O candidato a prefeito de Jaciara (MT), Abduljabar Galvin Mohammad (PSDB) foi para no hospital após uma briga generalizada neste sábado (1º), no municipio. O candidato afirma que o deputado Max Russi (PSB) o agrediu enquanto ele fazia uma passeata. A Polícia Militar precisou intervir para manter a ordem, inclusive com spray de pimenta. Não houve prisão.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo tucano, aliados da candidata Andreia Wagner (PSB), esposa do deputado estadual Max Russi, ao ficarem sabendo sobre sua passeata.
Chegando no local, o ex-prefeito de Jaciara e suplente de deputado estadual, Valdizete Nogueira (PSD) se irritou com a gravação de um vídeo feito por celular e deu um soco no chefe de gabinete do deputado estadual Max Russi (PSB), Marcelo Ivan Clein, que revidou.
Neste momento, a atividade política foi interrompida, e o candidato a prefeito Abduljabar Galvin Mohammad alega ter sido agredido com socos pelo deputado Max Russi e seu "capanga" conhecido como “Negão”.
A confusão generalizado só foi interrompido após a chegada da Polícia Militar que precisou usar de spray de pimenta para conter os animos. Ninguém foi detido.