Esportes

Gusso tem, pelo menos, duas dúvidas para montar o Paraná

De volta aos trabalhos após uma rápida folga, o Paraná Clube começou, nesta terça-feira, a preparação para a partida de sexta-feira, diante do Nacional, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de 2015. Mais uma vez, a escalação será uma incógnita, com dúvidas sendo resolvidas momentos antes de a bola rolar.

Pela manhã, os titulares fizeram atividades regenerativas na academia e no campo, sob o comando dos preparadores físicos Gustavo Pereira e Edmilson Cordeiro. O restante do elenco participou de um trabalho físico-técnico. À tarde, o treinador comandou um treinamento tático, que integrou jogadores da base paranista e o elenco profissional. Já os reservas realizaram um treino coletivo.

O comandante paranista segue sem conseguir repetir o mesmo time desde o inicio da competição. Isso tem influído nas apresentações irregulares do Tricolor, já que, se por um lado a briga por posição estimula o grupo, por outra, a falta de entrosamento deixa o Tricolor vulnerável, especialmente no segundo tempo das partidas, como aconteceu há duas rodadas, em casa, diante do JMalucelli.

Desta vez as dúvidas ficam por conta do goleiro Marcos, que se recupera de dores lombares, e do volante Ricardo Conceição, que sentiu um desconforto muscular. Os dois devem ser reavaliados até sexta e, se estiverem recuperados, vão para o jogo, dando mais experiência ao time. Se ficarem de fora, Murilo e Marcos Paulo entram novamente na briga e podem seguir no time, após terem atuado no final de semana, na vitória diante do Maringá.

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos