Opinião

GUERREIRO NÃO TEM FRONTEIRAS

Existem pessoas que são prisioneiras de si mesmas. Não têm como mudar aquilo que vivem,  apesar da sua vontade, desejo e sentimento.  É como a história do marinheiro descontente que vivia dizendo: “No próximo porto eu desço deste navio”. E sempre arrumava uma desculpa qualquer para não descer. Como lhe faltava coragem,  vivia brigando com seus impulsos e desejos. Pois apenas olhava a si somente, sem sincronicidade com o todo.  O todo era somente ele, pois era vaidoso demais. Sofria com tudo isso e era afoito demais porque o seu foco era vencer, mas vencer somente na sua vida e nos seus desejos e sonhos.  E assim neste vai e vem perdia suas forças sem nem perceber. Resignação era uma palavra desconhecida para ele, mal sabia que é a resignação que nos traz a aceitação e nos leva ao despertar.

Despertar

Não se foquem nas suas vidas tão pequenas, ainda que para vocês a sua vida seja a maior experiência do momento. De fato ela é, mas busque a conexão com o universo em sincronicidade. O universo em sincronicidade traz para perto de você os ventos que você precisa receber, as experiências que você precisa ter, as pessoas com as quais você precisa conviver. O universo em sincronicidade é o grande amor de Deus Pai, que traz a você exatamente a experiência necessária para sua evolução e crescimento. 

Maria Theresa Piraja

About Author

Theresa é arquiteta, consultora de Feng Shui e pregadora oficial de quadros dos amigos

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do