Nacional

Guarda Presidencial é encontrado morto

Um soldado do Exército Brasileiro foi encontrado morto próximo a uma guarita de vigilância localizada no entorno do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Michel Temer, localizada em Brasília.

O Comando Militar do Planalto afirmou que o corpo do soldado foi achado por volta das 9h30 desta quarta-feira (8), ao lado de "uma guarita de segurança voltada para o perímetro externo do palácio".

Temer vive desde 2011 no Jaburu, que fica a pouco mais de um quilômetro da residência de Dilma Rousseff, o Palácio da Alvorada. A Polícia Militar abriu inquérito sobre o caso e será feita investigação para se investigar as causas e circunstâncias do disparo.

O soldado morto fazia parte do Batalhão da Guarda Presidencial. A princípio, a investigação trabalha com a hipótese de suicídio, afirmou um oficial ao iG. 

Fonte: iG

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus