Nacional

Guarda Municipal é morto a tiros na Quinta da Boa Vista

O guarda municipal Danilo Gonçalves dos Santos, de 35 anos, foi morto, na manhã desta quinta-feira (3), em frente à Quinta da Boa Vista, Zona Norte do Rio. Ele tentava impedir um assalto quando foi assassinado.

Danilo, que era lotado no Grupamento de Cães da Guarda Municipal, passava de moto pelo local a caminho do trabalho. Ele percebeu que dois homens, também em uma motocicleta, tentavam assaltar uma vítima. Segundo testemunhas, o guarda teria sacado uma arma e os assaltantes reagiram. Danilo fugiu.

Os bandidos, no entanto, perseguiram o guarda até um terreno que fica na confluência das avenidas Pedro II e Rotary Internacional, ao lado da Quinta da Boa Vista. Ali, ele foi assassinado a tiros. Os criminosos deixaram o local logo em seguida.

Um morador do bairro relatou que seus familiares de assustaram com os tiros e se jogaram no chão da varanda do apartamente com medo. Policiais do 4° BPM (São Cristóvão) atuam no local por volta das 8h30.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus