Foto: Reprodução
Por Agrolink
A produção avícola é uma das grandes responsáveis pelo desenvolvimento do Brasil por consumir grande parte dos ingredientes produzidos e transformá-los em proteína animal (carne e ovos) com melhor valor agregado. Para João Carlos, zootecnista e gerente de produtos da Guabi, os produtores brasileiros têm perfeitas condições de atender à necessidade mundial de proteína animal, sendo que o Brasil deve responder pelo aumento de 46% nas exportações mundiais até 2023. “O Brasil possui uma avicultura dinâmica, somos o maior exportador do mundo e o segundo maior produtor mundial, desta forma, o segmento está alinhado com as tendências internacionais para estar sempre na vanguarda desta área de produção animal, que gera prosperidade global”, ressalta.
Fortefran Fases Ouro
Com uma visão estratégica e aguçada da avicultura, a Guabi investe constantemente na qualidade de suas linhas, contando com a parceria de diversos pesquisadores renomados no Brasil e no mundo. Lançamento na linha de Frango de Corte para Criações Caseiras, na forma triturada, o “Fortefran Fases Ouro” foi desenvolvido com o objetivo de atender as exigências nutricionais das aves em todas as fases: inicial, de crescimento e engorda. Rico nutricionalmente, possui 18% de proteína e balanceamento adequado de energia (extrato estéreo), fósforo, cálcio, fibras, aminoácidos, vitaminas e minerais. Com anticoccidiano e melhorador de desempenho em sua composição, previne coccidiose (doença que parasita as células intestinais) e enterite (inflamação na mucosa do intestino delgado), além de contribuir com o equilíbrio da saúde intestinal.
Linha doSítio
Além da Fortefran, a Guabi desenvolveu a linha completa para criações caseiras “doSítio” composta por rações para frangos de corte: doSítio Aves Inicial – indicada para pintos de corte, pintinhas e frangas e doSítio Frangos – para frangos de corte.