Plantão Policial

Grupo sequestra homem por dívida de acidente no trânsito

Quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Militar na tarde deste sábado (15), no bairro São João Del Rey, após denuncia de que teriam sequestrado um homem. Segundo informações, a vítima estava em frente a uma lotérica, no bairro Tijucal, quando foi levada a força por dois indivíduos em uma caminhonete, enquanto outra estaria dando apoio ao sequestro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 34 anos estaria devendo cerca de R$ 780 reais ao suspeito, Eliel Marcos Lagni, de 39 anos, por conta de um dano em um acidente de trânsito. Na delegacia, J.S. (a vítima) relatou que Eliel marcou o encontro em frente à lotérica e que deveria levar o valor para a quitação da dívida.

A vítima informou que foi obrigado por Eliel e Bruno Ribeiro Viana, de 26 anos, que estavam armados, a entrar no carro sob a ameaça de ser levado para um matagal onde seria morto. J.S. disse que foi agredido por Bruno, que se passou por policial civil. Na ação, Eliel disse que a arma lhe pertencia e que Bruno seria seu funcionário.

Na abordagem policial, quando encontraram a caminhonete Silverado, onde estava a vítima, foi identificada a outra caminhonete, S10, que teria dado apoio ao sequestro. A vítima informou que o veículo teria de três a quatro indivíduos armados.

A S10 era conduzida por Elessandro Baldo, que não foi reconhecido pela vítima, no entanto os policiais constataram que seria irmão de Eliel.  

Eliel Marcos Lagni Carteira, Bruno Ribeiro Viana e Elessandro Baldo foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de sequestro e cárcere privado. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em