Política

Grupo fecha rua de escritório do PMDB para barrar saída de caixas

Foto: reprodução

Por G1

Um grupo de manifestantes ocupou a frente de um dos escritórios do PMDB, no Setor Comercial Sul, em Brasília, após circularem em redes sociais fotos que mostram caixas sendo retiradas do prédio e carregadas em um caminhão de mudança, nesta quinta-feira (18).

Até as 12h25, os manifestantes mantinham o caminhão "preso" no local com ajuda de uma caçamba de lixo. Uma equipe da Polícia Federal foi deslocada. Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 pessoas participaram do protesto. Não houve conflito.

O escritório do PMDB chamou a Polícia Militar para monitorar os manifestantes que gritam "Fora Temer". Dois agentes da Polícia Federal entraram no prédio, mas não têm mandados de busca e apreensão.

Eles foram ao local após denúncia dos manifestantes, no entanto não quiseram conversarar com os jornalistas. Uma livraria que funciona no térreo do edifício foi fechada para evitar a entrada dos manifestantes.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões