São jovens de diferentes igrejas de Cuiabá e região e que têm levado mensagens evangélicas aos estádios e outros espaços onde os torcedores acompanham aos jogos da Copa, como o Fifa FAn Fest, por exemplo.
“Nosso objetivo é também passar uma mensagem aos torcedores de paz nos estádios, mostrar que violência não combina com esse ambiente tão festivo como este”, afirmou um dos organizadores do grupo na Capital, Alessandro Guimarães.
Ainda segundo ele, o movimento não tem uma ‘bandeira’ especifica, podendo participar pessoas de qualquer religião ou igreja.
Guimarães explica que o grupo levou coreográficas para frente da Arena Pantanal em todos os dias de jogos na Capital e apesar de hoje ser o último hoje no estádio cuiabano, o flash mobel não irá terminar. “Agora vamos nos apresentar em outros lugares, como no Fan Fest, onde serão exibidos os jogos da seleção brasileira e dos demais participantes da Copa”.
Além de coreografias e apresentações musicais, o grupo também realiza panfletagens, apresentações cênicas, pinturas e outras manifestações artísticas com mensagens gospel.