Nacional

Grávida é mantida em cárcere privado por dois dias

Foto: reprodução

Por G1

Um mulher de 38 anos foi mantida refém, em cárcere privado, por dois dias em casa de Piracicaba (SP). A vítima, que está grávida, relatou que o suspeito tentou abusá-la sexualmente e a ameaçava com uma faca na residência. Ela foi resgatada pela Guarda, na quinta-feira (6), após denúncia anônima.

A corporação esteve na casa e retirou a mulher do imóvel. O suspeito, de 35 anos, manteve a vítima encarcerada na terça (4) e na quarta-feira (5). Segundo a Guarda, o homem já cumpriu pena por homicídio e é usuário de drogas. Ele conseguiu fugir pelo telhado da casa antes da chegada das equipes.

A faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida. A grávida disse para a Guarda que conheceu o suspeito um dia antes de ele a manter presa na residência. A mulher não apresentava lesões graves, mas informou que o homem tentou abuso sexual.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus