Foto: Reprodução
Um estudante de direito identificado como E.P.B., 37, e sua namorada C.M.S., 23, grávida de sete meses foram roubados e agredidos por duas travestis na manhã desta sexta-feira (28) no Bairro Jardim Potiguar, região do zero km em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT).
Segundo as vítimas informaram a Polícia Militar, eles estavam estacionando o carro próximo a um bar, quando uma das acusadas entrou no veículo, pegou a chave e a quantia de R$ 180,00 que estavam no painel do carro.
Indignados, o casal foi descer para tirar satisfação, quando outra travesti chegou ao local e começou a agredir o casal. O estudante foi ferido nos braços com golpes de tesoura e sua namorada agredida com chutes e socos.
Após a agressão as duas suspeitas fugiram em rumo ignorado. A polícia foi acionada e com as características, realizaram rondas no local e encontraram as suspeitas com o dinheiro roubado e a tesoura utilizada no crime.
As suspeitas se identificaram pelos nomes de Talita, 19 e Rebeca, 30, e não negaram a prática do crime. Elas foram presas em flagrantes e encaminhadas a Central de ocorrências do município. Já a grávida bastante abalada e reclamando de dores, foi encaminhada a uma unidade médica.