Mix diário

Grávida, Rafa Kalimann sofreu um aborto no ano passado

Rafa Kalimann está grávida de seu primeiro filho. A criança é fruto do relacionamento com Nattanzinho, e a notícia foi anunciada na terça-feira, 3. Os dois assumiram o namoro em dezembro do ano passado.

Em 2024, a influenciadora digital passou por uma perda gestacional. Na época, ela namorava com Allan Souza Lima e revelou o acontecimento em seu Instagram no Dia das Mães.

“Tenho vivido nesses últimos dias com um vácuo muito grande, com um luto muito grande […] Muitas mulheres passam por isso, só não entendo quando dizem que é normal, porque essa dor não é normal, ela é muito profunda, difícil de ser digerida e não sei se pode ser curada”, escreveu na época.

Após o anúncio da gravidez de Rafa, Nattanzinho revelou que já tem um nome para a criança, caso seja uma menina: Zuza. Segundo o cantor, esse era o nome de sua avó, que morreu em abril.

“Por ideia da Rafaella, ela propôs que o nome da nossa primeira filha fosse Zuza, em homenagem à minha avó. E, talvez, Zuza esteja no forno já.”

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve