Plantão Policial

GPS avaliado em R$ 14 mil é recuperado pela Polícia Civil em Colíder

Um aparelho de GPS agrícola avaliado em quase R$ 14 mil, furtado de uma propriedade rural no município de Colíder (650 km de Cuiabá-MT) foi recuperado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil local.

O aparelho GPS da marca Agronave, pertence a um morador da Comunidade São Luis, que fica na Estrada conhecida como “Léo Baiano”, sentido de acesso para Terra Nova do Norte (675 km da Capital).

Conforme boletim de ocorrência registrado, o furto ocorreu na noite do dia 24 de junho, dentro da propriedade rural da vítima. Na ocasião, os suspeitos subtraíram o GPS que era usado no trator da fazenda para pulverização da plantação, além de três baterias e mais de 350 litros de óleo diesel.

Em relato, o fazendeiro contou que os autores do furto aproveitaram quando os funcionários estavam colhendo milho e deixaram as máquinas na lavoura, para no dia seguinte continuar com a colheita. Porém, no outro dia, os objetos não estavam no local.

O GPS da marca furtado foi encontrado instalado no pára-brisas de uma caminhonete. O proprietário foi identificado como Josiel e sua companheira foram localizados mortos, dentro do veículo, com as duas vítimas entre as cidades de Nova Santa Helena (622 km de Cuiabá) e Itaúba (600 km da Capital). O duplo é investigado pela Delegacia de Polícia de Itaúba.

A recuperação do aparelho GPS agrícola foi realizada pelos policiais civis de Colíder, investigador Manoel e Wellington, coordenados pelo delegado de polícia Ruy Guilherme Peral.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em