Mix diário

Governador da Califórnia pede a tribunal que impeça Trump de usar tropas da Guarda Nacional

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, entrou com um pedido de emergência no tribunal federal nesta terça-feira para impedir que o governo de Donald Trump use a Guarda Nacional e os fuzileiros navais para ajudar nas batidas de imigração em Los Angeles.

A medida de Newsom foi tomada depois que Trump ordenou o envio de cerca de 4.000 membros da Guarda Nacional e 700 fuzileiros navais para Los Angeles, após protestos contra a intensificação da aplicação das leis de imigração pelo presidente.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve