Mix diário

GM cria Tracker Caramelo em homenagem ao cachorro que virou filme da Netflix

A Chevrolet apresentou uma edição especial e única do Tracker Caramelo, versão criada em parceria com a Netflix para promover o filme Caramelo, lançado no dia 8 de outubro na plataforma de streaming. A ação une duas paixões nacionais – carros e cães – em uma campanha de conscientização sobre adoção de animais.

O SUV recebeu uma pintura exclusiva inspirada nos cães sem raça definida, os queridos vira-latas caramelo, símbolo da cultura brasileira e da causa animal. Segundo a Chevrolet, o tom foi desenvolvido de forma colaborativa, a partir de 22.918 fotos de cachorros enviadas por tutores de todo o país. O resultado, segundo a marca, é “o tom mais caramelo do Brasil”.

A campanha está alinhada ao lançamento do longa da Netflix, estrelado por Rafael Vitti, que interpreta Pedro, um chef de cozinha que vê sua vida mudar após um diagnóstico inesperado e encontra conforto e amizade em um cachorrinho vira-lata – o verdadeiro “Caramelo”.

A Chevrolet anunciou ainda que o Tracker Caramelo será leiloado, e todo o valor arrecadado será destinado a projetos de adoção e proteção animal.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve