Mix diário

Globo não irá exibir a ‘Sessão da Tarde’ pelo resto da semana; entenda

A Globo não irá exibir a Sessão da Tarde nesta semana de 16 a 20 de junho. A mudança acontece por causa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Os jogos serão exibidos no mesmo horário que a atração.

Nesta terça-feira, 17, a Globo exibiu o jogo entre Fluminense e Borussia Dortmund a partir de 12h40. Depois, foi a vez do Jornal Hoje, seguido da edição especial de História de Amor. O único dia de exibição da Sessão da Tarde nesta semana foi na segunda-feira, 16. A emissora transmitiu Garfield 2.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve