DESTAQUE 2 Política

Gerson Luiz Bicego, presidente da Câmara de Sorriso, morre após AVC

O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereador Gerson Luiz Bicego (PL), faleceu na madrugada deste sábado (18), após não resistir às complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Internado desde a tarde de quinta-feira (16) no Hospital 13 de Maio, seu quadro de saúde se agravou na noite de sexta-feira (17), impedindo a realização de uma cirurgia devido a problemas de pressão arterial.

Em nota oficial, o Legislativo de Sorriso lamentou a perda do Professor Gerson e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Neste momento de grande tristeza, a Câmara Municipal se solidariza com a família, amigos e todos que foram tocados pelo exemplo de dedicação de Gerson”, destacou o comunicado.

Nas redes sociais, lideranças políticas também manifestaram pesar. O vice-prefeito de Sorriso, Acacio Brosini, expressou sua dor pela perda do amigo. “Sorriso amanheceu de luto com a perda do nosso amigo Professor Gerson. Que Deus conforte a Dila, as meninas, e console os nossos corações”, escreveu.

Professor Gerson dedicou sua trajetória ao serviço público com comprometimento e seriedade. Atuou como vereador de 2012 a 2016, vice-prefeito nas gestões de 2017 a 2020 e de 2021 a 2024. Em janeiro deste ano, assumiu a presidência da Câmara Municipal. Ele foi o vereador mais votado nas últimas eleições, com 3.215 votos, e era reconhecido pelo engajamento em causas ambientais e de paisagismo.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões