Plantão Policial

Gerente de banco é rendida e tem família mantida em cárcere durante roubo no interior de MT

A gerente de uma cooperativa bancária no município de Vera (480 km de Cuiabá-MT) passou por momentos de tensão na madrugada desta sexta-feira (16). Ela e a sua família foram sequestradas e mantidas em cárcere privado por um grupo de criminosos, que obrigaram a vítima a abrir o cofre da agência.

Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, quatro assaltantes invadiram a residência da gerente por volta de 3h. E            m seguida, o bando anunciou o roubo e rendeu as vítimas. Alguns dos suspeitos ficaram na casa com a família enquanto que a mulher foi levada até a cooperativa para retirar o dinheiro.

O valor roubado pelos criminosos não foi informado.

A família só foi liberada seis horas depois do sequestro. À PM, foi relatado que os criminosos estavam em uma caminhonete branca. Conforme o marido da gerente, a suspeita é que o quarteto seja oriundo do nordeste em razão do sotaque.

Os agentes de segurança fazem buscas pela região para tentar localizar os bandidos. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Em nota, o Sicredi lamentou o episódio e informou que acompanhará o caso junto à polícia.

Confira o comunicado na íntegra:

O Sicredi confirma que na manhã desta sexta-feira, 16/07, houve uma ocorrência na agência localizada no município de Vera (461 km de Cuiabá/MT). Não houve feridos e a agência mantém o atendimento.

O Sicredi informa que acionou todos os protocolos de segurança e que segue acompanhando o caso junto à polícia.

Lamentamos o episódio e reafirmamos aos associados e à sociedade em geral que investimos continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e atender às necessidades dos associados e das comunidades onde atuamos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em