Mix diário

George Clooney anuncia aposentadoria de filmes de romance: ‘Não é meu trabalho’

George Clooney surpreendeu os fãs de cinema ao anunciar que não fará mais filmes de romance. Seu último papel do gênero foi em Ingresso para o Paraíso, em 2022.

A revelação aconteceu durante entrevista ao 60 Minutes.

“Olha, eu tenho 63 anos. Não estou tentando competir com protagonistas de 25 anos. Esse não é meu trabalho. Não estou mais fazendo filmes românticos”, explicou.

Apesar de ter estrelado poucos filmes de romance, os projetos marcaram a carreira de Clooney. Alguns exemplos são Um Dia Especial, O Amor Custa Caro e Amor Sem Escalas.

Atualmente, o ator está em cartaz na Broadway com a peça Good Night, and Good Luck. Ele interpreta Edward R. Murrow, repórter que ganhou notoriedade durante a Segunda Guerra Mundial. Até hoje ele é considerado um dos jornalistas mais importantes dos Estados Unidos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve