Plantão Policial

Gefron resgata menina de 4 anos que tinha sido sequestrada na fronteira da Bolívia

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) da Segurança Pública de Mato Grosso prenderam hoje (12.05), por volta das 14h30, o boliviano que raptou a filha de quatro anos no município de Sinop (500 km de Cuiabá), na noite de ontem (11.05).

O suspeito seguia para a Bolívia e usava uma ambulância com identificação da cidade de San Matías no transporte da menina. O motorista do veículo também foi preso.

As prisões aconteceram no Posto Limão, base do Gefron localizada distante 45 quilômetros da linha de fronteira entre Brasil e Bolívia, no município de Cáceres.

A denúncia do rapto da criança, formalizada pela mãe na 1ª Delegacia de Polícia de Sinop na manhã de hoje (12.05), mobilizou as forças policiais e manteve em alerta os policiais do Grupo de Fronteira.

A mãe narrou que a filha é fruto de um relacionamento com um homem de nacionalidade boliviana, de quem está separada, e que nesta quinta-feira (11) marcaram um encontro com ela e a filha em uma pizzaria. Relatou que em um determinado momento do reencontro o suspeito deixou a pizzaria correndo e desapareceu levando a filha.    

Após as prisões o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idosa de Sinop.   

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em