Plantão Policial

Gefron recupera Hilux de juiz na fronteira de MT com a Bolívia

O Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou a Hilux do juiz Alexandre Elias Filho, de 62 anos, durante a Operação Horus/Vigia na fronteira do Brasil com a Bolívia no sábado (10).

O magistrado teve o veículo roubado em frente a um café na Praça Popular, em Cuiabá, no último dia 6. Uma câmera de segurança flagrou toda ação.

De acordo com o Gefron, uma equipe que estava em patrulhamento próximo a comunidade Nova Fortuna, visualizou o carro que trafegava em direção a fronteira no sentido contrário.

A equipe, então, emitiu sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, mas o suspeito acelerou o veículo para cima dos policiais, empreendendo fuga.

Na perseguição, o suspeito perdeu o controle da direção e se chocou em uma cerca, fugindo a pé pela mata.

Os policiais realizaram buscas na tentativa de encontrar o suspeito, porém ele não foi encontrado.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima para confecção do Boletim de Ocorrência.

O roubo

As imagens divulgadas pela TV Vila Real mostram dois dos bandidos descendo correndo de um Fiat Argo vermelho enquanto o terceiro comparsa permanece no veículo.

Armado, um dos ladrões rende o juiz ao lado do motorista enquanto o outro corre para a porta do passageiro.

 Assim que a dupla exigiu que ele saísse do carro, o juiz jogou a chave de sua caminhonete Hillux. No vídeo, é possível ver o momento em que um dos bandidos se abaixa para pegar as chaves.

A dupla de assaltantes então entra na caminhonete e foge, sendo seguida pelo Fiat Argo vermelho.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em