Foto: Reprodução
A mãe de um garoto de 6 anos de idade registrou uma ocorrência de abuso sexual contra seu filho na tarde de terça-feira (28), na Central de Flagrantes de Cuiabá (MT). O crime teria acontecido no domingo (26), no Bairro Osmar Cabral.
De acordo com a mãe do garoto, um dos amigos do seu filho disse que o menino não queria mais sair para brincar, pois havia sido abusado pelos outros colegas. A mãe conversou com o filho e após muita insistência ouviu a confissão de que os colegas de 09, 10 e 11 anos o obrigaram a praticar sexo oral enquanto brincavam.
A mãe ainda relatou que um dos suspeitos tentou forçar uma penetração na vítima, que não foi consumado porque o filho dela começou a chorar. Após ouvir o relato da criança, a mãe procurou os pais dos outros envolvidos, mas nenhum deles acreditou na versão da mulher.
A Polícia encaminhou a mãe e a criança até a Central de Flagrantes para ser confeccionado o boletim de ocorrência.
O caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica) e os outros pais e crianças envolvidas devem prestar depoimentos ainda essa semana.