Plantão Policial

Garoto de 16 anos é detido após confessar assassinato de ‘desafeto’

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, após confessar o assassinato de um homem no início de agosto, no bairro Jardim Esmeralda, também em Várzea Grande. Em depoimento, o garoto disse que a vítima era seu desafeto.
 
A PM chegou ao suspeito ao receber denúncias de que ele estava próximo a um bar. Uma equipe que estava na região foi ao endereço e encontrou o adolescente. Interrogado, ele confessou ter assassinado Nilton Gomes Farias, 20, no dia 2 de agosto. A vítima morreu foi morta dentro de casa com ferimentos de tiros no tórax.
 
Segundo a Polícia Civil, a vítima saiu da casa para atender a campainha e foi surpreendida pelo adolescente, que efetuou disparos e fugiu em seguida.
 
O rapaz ferido chegou a entrar em serviço pré-cirúrgico por médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu após dar entrada no pronto-socorro.
 
Após confessar o crime, o adolescente detido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para registrar depoimento.
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em