Em entrevista ao G1, ela diz que rodou a cidade toda em busca da jovem. "Procurei em pontos de ônibus, hospitais e outros locais. Quando peguei a conta de celular, encontrei ligações para números em Campinas, que eram de taxistas. Liguei para os taxistas e eles contaram que levaram a Aline até Viracopos", conta.A mãe diz que entrou em contato com a companhia aérea, que confirmou o embarque da garota em um voo que saiu às 12h de Campinas, na quarta-feira, com destino a Salvador.
Reinalda acredita que a filha tenha fugido com destino a Ilhéus (BA), a mais de 1.200 quilômetros de distância, para encontrar o namorado que conheceu pela internet há quase um ano. Ela conversa com esse menino há bastante tempo. Nós sabíamos desse relacionamento porque ela brigava bastante com ele, diz.
Segundo o delegado Fernando Inawaga, a polícia ainda não tem a confirmação que a jovem está na Bahia. O caso vai passar a ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP).Sem conseguir falar com a filha há mais de 24 horas, Reinalda diz que está aflita."Só quero saber como ela está, se ele está bem e se é isso que ela quer, desabafa Reinalda.
G1