Uma garota de programa com as iniciais S.F.A., 25, foi vítima de estupro e roubo na noite de terça-feira (04) praticado por um homem que se passou por cliente na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT), o local é conhecido por ser uma área de prostíbulo na cidade.
De acordo com a vítima um homem moreno com aparência de 45 anos de idade a abordou em um veículo branco e combinou um programa com ela. Após combinarem e acertarem o valor, a profissional entrou no carro do acusado e o condutor do veículo acabou levando a jovem para uma região escura e sem movimentação de pessoas.
Lá o criminoso acabou forçando sexo com a profissional e que depois de cometer o estupro ele ainda pegou a bolsa da jovem e mandou-a descer do carro, e em seguida fugiu em alta velocidade para um rumo ignorado.
A Polícia Militar chegou a realizar rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado. Na delegacia a vítima informou que na bolsa continha seus documentos pessoais, celular e a quantia de R$ 470,00.