Delegado Bruno Palmiro autua mulher de 44 anos por envolvimento na morte do trabalhador Carlos Roberto de Oliveira, 43. Segundo a apuração, o crime foi motivado por ciúmes, já que a mulher é profissional do sexo e queria exclusividade do cliente, que acabou sendo vítima.
“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.
A acusada de 44 anos foi presa e autuada em flagrante pela Polícia Civil em Tabaporã (643 km de Cuaibá). O corpo da vítima foi localizada em uma estrada na zona rural rural do município, com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.
Na segunda-feira (30) pela manhã, a Delegacia da Polícia Civil do município recebeu a informação de que havia um corpo na estrada, sentido ao rio Batelão. Uma equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o corpo com marcas de sangue na cabeça e a 50 metros estava uma motocicleta.
Nas diligências para esclarecer o crime, a equipe policial realizou diversas diligências para averiguar quem esteve com a vítima nas últimas horas antes do crime e chegou a uma mulher que tinha um relacionamento com a Carlos Roberto. Ela foi conduzida à delegacia e informou, inicialmente, que não esteve com a vítima, porém, acabou confessando que teve um encontro com Carlos, mas que não cometeu o homicídio.
Com base neste depoimento, os policiais civis chegaram à localização de uma segunda mulher que também foi conduzida à delegacia de Tabaporã, mas disse que não havia cometido o crime. Com ela, foi localizada uma arma de fogo.
Em depoimento na delegacia, a mulher de 44 anos disse que não tinha nenhum envolvimento com o homicídio, contudo, as evidências encontradas pela equipe de investigação apontavam o contrário. Diante dos elementos de informação reunidos pela Polícia Civil, ela acabou confessando o crime.