Plantão Policial

Garota de 9 anos denuncia abuso sexual e idoso acaba preso em Várzea Grande

Um idoso de 76 anos, investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável, teve a prisão preventiva cumprida nesta terça-feira (25.07) pela equipe da Delegacia de Poconé.

Em fevereiro do ano passado, a mãe de uma criança de nove anos procurou a Delegacia da Polícia Civil em Poconé e denunciou que a filha foi abusada sexualmente por um funcionário de uma pousada no Pantanal. A criança ficava na pousada com o pai, que também trabalha no local.

O investigado cometeu o crime e ainda deu doces e roupas e disse à vítima para que não contasse a ninguém, fazendo ameaças contra a criança dizendo que mataria a mãe dela.

Após saber que a criança contou à mãe sobre os abusos e que o crime foi denunciado à Polícia Civil, o suspeito fugiu da pousada. Durante a investigação, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do idoso.

Depois de diligências para apurar o paradeiro do investigado, a equipe policial conseguiu localizá-lo no bairro Hélio Ponce, na região do Cristo Rei, em Várzea Grande, onde foi preso nesta terça-feira.

O preso foi encaminhado à sede da Gerência Estadual de Polinter e Captura e depois será apresentado em audiência de custódia da Justiça.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em