No início desta tarde uma estudante de 17 anos morreu após ser atropelada por um ônibus no bairro Jardim Marajoara 2, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Letícia Monteiro estava a caminho da escola Professora Adalgisa de Barros, no setor Centro Sul quando teve a cabeça esmagada pelo veículo da União Transportes.
Conforme informações extra-oficiais da Polícia Militar, a jovem teria se envolvido em um acidente com outro carro antes do atropelamento com o ônibus. Conforme as informações apuradas Letícia foi atingida por uma picape e sentou-se na calçada, após o incidente. Contudo ela teria perdido os sentidos ao se levantar e caído na avenida, onde o motorista de ônibus não conseguiu parar e acabou por atropelar a garota.
O motorista do ônibus, ainda não teve a identidade divulgada, mas já foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), em Cuiabá. Até o momento do fechamento desta matéria (16h30min), a delegacia ainda não havia atendido as ligações da reportagem do Jornal Circuito Mato Grosso. Agentes da Perícia Oficial Técnica (Politec) já iniciaram as investigações para apurar as causas do atropelamento.
A diretoria da escola Estadual Adalgisa disse que decretou luto hoje e amanhã. Segundo a secretaria da escola, a aluna estudava no 3º ano do ensino médio.