Segundo ela, os dois suspeitos da execução já foram detidos e a garota ainda não foi apreendida. O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano em uma quitinete e o inquérito foi concluído nesta semana.
A vítima, de 21 anos, foi morta com vários golpes de faca depois de duas semanas do término do namoro com a suspeita de encomendar o crime. “A adolescente foi em uma festa onde encontrou o jovem junto com uma ex-namorada dele e ficou com ciúmes. Nisso, perguntou a um amigo dela se ele conhecia alguém que pudesse dar um 'susto' no ex, ele disse que sim e combinaram o crime”, contou a delegada.
Para que os criminosos entrassem na casa da vítima, a garota telefonou para o ex-namorado dizendo que queria passar a noite com ele e, para isso, pediu que deixasse a chave perto da janela do banheiro. Segundo a delegada, a vítima concordou e ainda disse que sairia mais cedo do trabalho, deixando a chave no local combinado. "Na verdade, ela pediu a chave para entregar para o jovem que iria dar o suposto susto na vítima”, frisou. Além dos R$ 280, faria parte do trato uma porção de entorpecente.
Conforme Angelina, quando a vítima chegou em casa encontrou dois jovens que o ameaçaram. À princípio, seria apenas um 'susto'. “No momento das ameaças, um dos jovens recebeu várias mensagens da adolescente falando que não era somente para dar um susto, mas era para matar a vítima. Em seguida, um dos envolvidos segurou a vítima e o outro fez várias perfurações com a faca”, disse.
Após o crime, a polícia deu início às investigações e durante depoimento os dois suspeitos da execução confessaram a autoria do assassinato, enquanto a adolescente negou. Nas interceptações telefônicas, foram descobertas várias mensagens enviadas pelo aparelho de celular da adolescente.
Fonte: Primeira Hora