DESTAQUE 1 Plantão Policial

Garota de 13 anos é apreendida por matar jovem a facadas em Curvelândia; menor confessou crime

Uma garota de 13 anos foi apreendida na tarde desta terça-feira (7), acusada de matar um jovem a facadas em Curvelândia (278 km de Cuiabá). A menor confessou a ação e alegou que cometeu o crime porque a vítima estava planejando mata-la. O corpo Weverton Rosa de Jesus, de 20 anos, foi encontrado em uma via próximo ao lixão.

As investigações iniciaram na segunda-feira (06) após a localização da vítima. Durante as diligências para apuração dos fatos, os policiais conversaram com testemunhas e familiares, recebendo informações de que a adolescente foi a última pessoa que teve contato com a vítima em vida.

Em continuidade às diligências, os policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste foram até a residência da menor, onde ela confessou a autoria do homicídio, inclusive dando detalhes sobre o instrumento utilizado na execução da vítima. A arma branca (faca) supostamente utilizada na prática do crime foi apreendida para realização de perícia.

Com base nos elementos colhidos durante as diligências, o delegado de Mirassol D’Oeste, Gustavo Ataide, representou pelo mandado de internação da menor, que foi deferido pela Justiça e cumprido na tarde desta terça-feira (07).

“Em relação à motivação, a menor alegou que matou o jovem porque ele estava planejando a morte dela. As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação de outras pessoas no crime”, disse o delegado.

João Freitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em