Plantão Policial

Garota de 13 anos denuncia ter sido vítima de estupro coletivo na noite da virada

Uma menina de 13 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo, cometido por ao menos 6 jovens menores de idade, durante uma festa na madrugada de quarta-feira (1), em Várzea Grande. Após consumir bebida alcóolica, acordou no dia seguinte com a calcinha rasgada, dores no órgão genital e hematomas pela perna.

Segundo a testemunha do caso, que é irmã da menor, ela conheceu dois rapazes, menores, por uma rede social. Um deles a convidou para uma festa de réveillon em um clube próximo de uma faculdade particular da cidade. 

Ela aceitou e antes de ir até à festa, encontrou os dois suspeitos e outros 4 amigos dele em uma tabacaria. Depois de um tempo no local, foram para a festa, onde passaram a consumir bebida alcóolica. 

Após ingerir alguns copos de bebida, a jovem relatou que começou a passar mal e que foi perdendo a consciência. Acordou só na manhã do ano novo, com a calcinha rasgada, suja de espera e com fortes dores na vagina e hematomas na perna.

Polícia Civil solicitou exame de corpo e delito junto ao Instituto Médico Legal (IML) e vai investigar o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em