Plantão Policial

Garimpeiro é executado a tiros na frente de familiares em MT; polícia investiga motivação

Um garimpeiro de 42 anos, identificado como Josué de Amorim, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (17), no município de Aripuanã (1.080 km de Cuiabá-MT). A esposa e a filha da vítima presenciaram a ação. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela polícia.

Conforme as primeiras informações, “Betinho Gasolina”, como era conhecida a vítima, estava jogando sinuca no bar da sogra quando foi surpreendido por um homem armado, que estava do lado de fora do estabelecimento. Ele sacou uma arma e desferiu os disparos.

Os familiares da vítima ouviram os tiros e encontraram Josué caído. A vítima foi colocada em um carro e levada às pressas para o hospital da cidade. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e já chegou na unidade de saúde sem vida.

A polícia fez rondas para tentar localizar o suspeito do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em