O meia não será multado nem repreendido por ter mostrado discordar da mudança efetuada por Ney Franco no segundo tempo da partida.
"Que nada. O comportamento do Ganso no clube é exemplar", disse o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, ao ser questionado sobre se o jogador receberia sanção.
O camisa 8 foi trocado por Jadson aos 6min da etapa final, logo após a expulsão do zagueiro Lúcio. Na saída de campo, tratou de desabafar. "Eu tenho de ter a cabeça muito boa, a cabeça no lugar, porque não estou tão mal como todo mundo acha. E aí, quando estou bem, acontece de eu sair da partida (…). O Ney não fala nada. Só fala que eu tenho de trabalhar. Mas claro que ninguém quer sair."
Anunciado como o maestro do São Paulo em sua chegada ao clube, no segundo semestre do ano passado, Ganso ainda não conseguiu emplacar na equipe titular. O meia, que tem recebido chances desde o início em partidas menos importantes, é visto pelo treinador como reserva de luxo para Jadson.
Ganso, no entanto, deve começar contra o Arsenal de Sarandí, na quinta-feira, pela Libertadores, já que Aloísio será adiantado para a vaga de Luis Fabiano, suspenso.
Fonte: FOLHA.COM