Ganso. E ponto final. O time do São Paulo se resumiu praticamente ao seu camisa 10 na noite desta quarta-feira. Para o bem e para o mal. O resultado da péssima atuação coletiva foi um desastroso empate por 1 a 1 com o Trujillanos, no estádio José Alberto Perez, mesmo local onde o River Plate goleou os venezuelanos por 4 a 0. Após Rojas subir mais do que Lugano e abrir o placar de cabeça, aos 35 do primeiro tempo, Ganso empatou com bom chute aos 37. O próprio camisa 10 teve a chance da virada, mas seu pênalti parou no travessão, aos 17 do segundo tempo. No fim, o resultado só não ficou pior porque Cabezas, completamente livre na frente de Denis, chutou para fora o que seria a vitória do Trujillanos.
O empate do São Paulo só não é pior para o futuro do time no Grupo 1 da Taça Libertadores porque The Strongest e River Plate também se igualaram com 1 a 1, em La Paz. Com o resultado, o Tricolor agora soma dois pontos, na terceira posição. O River Plate é o segundo, com cinco, e o The Strongest lidera, com sete pontos. Confira a tabela de classificação e simule os resultados das próximas três rodadas aqui.
O próximo compromisso do São Paulo pela Taça Libertadores é novamente contra o Trujillanos, no dia 5 de abril, às 21h45, no Morumbi. Depois, o Tricolor encara o River Plate, também em casa, no dia 13, e fecha a participação na fase de grupos diante do The Strongest, no dia 21, em La Paz. Pelo Paulistão, o Tricolor volta a campo neste domingo, contra o Ituano, no Novelli Júnior.
Fonte: G1