De acordo com o SlashGear, a Samsung teria classificado a redução como sendo uma zona de conforto ideal para manuseio do novo foblet. Com o aumento na resolução, o display seria capaz de exibir 534 pixels por polegada; para fins de comparação, o Note 3 exibe 386 pixels por polegada. A lista de especificações entrega ainda que o foblet contaria com o potente processador Snapdragon 805 quad-core de 2,5 GHz, 3 GB de memória RAM e 32 ou 64 GB de espaço para dados, com slot microSD de até 128 GB.
No quesito fotografia o aparelho repetiria o visto no irmão menor Galaxy S5, o mesmo sensor Isocell de 16 megapixels na traseira e um novo de 3,68 megapixels na parte frontal, capaz de capturar vídeos em QHD, para dar conta dos selfies. Uma mudança no design também é relatada no vazamento. O Note 4 deixaria de lado a imitação plástica de couro na tampa traseira e também não seguiria o padrão estabelecido pelo Galaxy S5. Devemos esperar algo como o provável corpo de metal do futuro Galaxy Alpha?
Como de costume, não houve pronunciamento da Samsung a respeito do vazamento. O segredo está bem guardado pela Samsung e será revelado somente no dia 3 setembro, dia do evento Unpacked que antecede a feira IFA 2014, em Berlim.
TECHTUDO