Mix diário

Gaby Amarantos fala sobre morte de irmão: ‘Enfrentou tudo com uma força descomunal’

Gaby Amarantos usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 12, para falar sobre a morte de seu irmão, Gabriel. A cantora definiu o irmão como o “orgulho da família” e contou que ele enfrentou a obesidade e, ainda jovem, teve a saúde comprometida pela diabetes. Ela disse que a doença atinge parte de sua família e que o caso de seu irmão a fez buscar uma vida mais saudável.

“Gabriel enfrentou tudo com uma força descomunal, uma inspiração para todos nós. Sempre me ligava, curioso para saber as novidades da ‘irmã cantora’, vibrava com cada conquista como se fosse dele também. Era lindo ver como, mesmo com tantas limitações – sem poder sair de casa, caminhar, enxergar ou viver sem hemodiálise semanal – ele encontrava maneiras de estar presente e de demonstrar amor”, escreveu.

Segundo a artista, o irmão amava pagode e samba. Ela compartilhou que a maior alegria que os dois tiveram juntos foi a oportunidade de assistir o desfile de escolas de samba na Marquês de Sapucaí no Carnaval do Rio de Janeiro.

“Gabriel teve uma vida boa. E mesmo jovem, consciente de que sua jornada seria breve, ele fez o possível para aproveitar cada instante […] Maninho, sua jornada agora continua, só que de outra forma. Que você siga na luz divina, com a certeza de que continuaremos aqui cuidando da sua família, e que suas irmãs seguirão firmes”, continuou.

A cantora finalizou o texto agradecendo à equipe médica e aos profissionais da área da saúde que cuidaram de seu irmão.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve