Mix diário

Gabriela Versiani apaga post em apoio a Murilo Huff após críticas de fãs de Marília Mendonça

A influenciadora digital e empresária Gabriela Versiani, namorada de Murilo Huff, apagou uma publicação feita nos stories do Instagram nesta terça-feira, 24, após receber críticas de fãs de Marília Mendonça.

A postagem foi feita em apoio ao cantor, que enfrenta um processo judicial envolvendo o pedido de guarda unilateral de Leo, seu filho com a cantora.

Gabriela compartilhou o pronunciamento de Murilo sobre o caso. Na mensagem, ele afirmava: “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade […] Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”.

Em apoio, a influenciadora escreveu: “Você é um ser humano admirável, amor! Nunca deixe que ninguém te faça duvidar disso. Eu, sua família e seus amigos estamos com você. E seu filho, lá na frente, vai se orgulhar muito de tudo isso, não tenho dúvidas”.

“Eu não sou mãe ainda, mas, como mulher e como alguém que tem um amor incondicional pelo Léo, acredito que a Marília esteja orgulhosa lá de cima de te ver enfrentando tudo isso pelo bem maior de vocês”, completou.

Gabriela finalizou dizendo que ama Murilo e que tem orgulho do “pai incrível” que ele é.

A citação à cantora gerou reação negativa por parte dos fãs, que criticaram Gabriela por mencionar Marília no contexto do processo, visto que a guarda do menino é compartilhada entre Murilo e a avó materna, Ruth Moreira, desde a morte da artista, em 2021.

Muitos também apontaram que Gabriela não conheceu Marília pessoalmente e, por isso, não poderia afirmar como ela se sentiria diante da situação.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve