Um fuzileiro naval da Marinha do Brasil foi baleado por dois tiros, na manhã desta quinta-feira (2), no Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
O crime ocorreu às 5h20, quando o militar estava arrumando as malas em seu carro para voltar à sua cidade, Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Dois bandidos chegaram, um deles armado, e colocou J.B., de 57 anos, dentro de casa para realizar o roubo. J.B., então, entrou em luta corporal com os assaltantes e saiu na desvantagem, sendo alvejado por dois tiros no peito e tórax.
Após os disparos, a dupla fugiu sem levar nenhum objeto. Já o fuzileiro foi atendido pelo vizinho, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para um hospital particular.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais entraram em contato com a vítima que descreveu os bandidos. A polícia fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os criminosos.
O quadro de saúde de J.B é estável. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf/VG).