Cidades

Fundo Social abre inscrições para cursos em 2015

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí abre 176 novas vagas para cursos profissionalizantes gratuitos. As inscrições poderão ser realizadas a partir desta quarta-feira, dia 3 de dezembro.

De acordo com a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Funss, o objetivo é oferecer qualificação às pessoas para que elas tenham a oportunidade de aumentar a renda familiar ou, até mesmo, de adquirir novas experiências. As vagas disponíveis são para os cursos de moda, oficina de bolsas, jardinagem básica, música (com opção em teclado ou flauta), culinária (doces ou salgados) e informática. As aulas têm início em janeiro de 2015, exceto para os cursos de música, que começam em fevereiro.

Como fazer
A matrícula será no período de 3 a 11 de dezembro, das 8h às 17h. Os interessados em participar devem residir em Jundiaí e ter no mínimo 16 anos de idade. Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida com uma foto 3×4, o original do RG ou do CPF e o original de um comprovante de residência, na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Após a finalização das inscrições, caso o número de interessados em determinado curso exceda o número de vagas disponíveis – no total, são 176 – o Fundo Social entrará em contato com todos os inscritos e promoverá um sorteio no dia 12 de dezembro (sexta-feira), às 14h30, no auditório do Funss, situado à avenida Dona Manuela Lacerda de Vergueiro, s/nº, no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.